sábado, 3 de agosto de 2013

CDU apresentou candidatos à Assembleia de Freguesia do Cercal do Alentejo

Foi apresentada, no dia 3 de Agosto,  a lista da CDU concorrente à Assembleia de Freguesia do Cercal do Alentejo. Uma tarde que reuniu 100 apoiantes no Auditório da Junta de Freguesia. António Albino é o cabeça de lista que se candidata pela terceira vez ao cargo, tendo exercido a presidência deste órgão entre 2001 a 2009, que lhe garante experiência de trabalho e conhecimento dos problemas das gentes da sua terra.

Estiveram presentes o candidato à presidência da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha, os candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia de Alvalade e à União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra Rui Madeira e Vítor Barata, respectivamente, bem como alguns do candidatos que integram as listas  da CDU aos vários órgãos autárquicos do município e Manuel Valente do Comité Central e responsável do PCP no Litoral Alentejano.

António Albino lidera a lista candidata à Assembleia de Freguesia do Cercal do Alentejo, com 24 elementos e idades compreendidas entre os 20 e os 85 anos. Uma lista que agrega pessoas com experiência nas autarquias locais, nomeadamente, na Freguesia do Cercal do Alentejo e elementos com novas ideias para fazer Sempre Mais Sempre para Melhor.

Na sua intervenção este foi um factor referido por António Albino, que dirigiu uma palavra especial a todos os eleitos no poder local democrático, nas últimas quatro décadas por “darem o melhor que podem e sabem para melhor servir as populações desde o centro da Vila aos lugares e montes mais distantes na área da Freguesia, que no nosso caso, é muito dispersa”.

António Albino agradeceu “a confiança que em mim depositaram todas as pessoas que colectivamente me propuseram a tão honrosa tarefa que é ser cabeça de lista pela CDU à minha freguesia. Terra onde nasci, cresci, estudei e aqui tenho trabalhado. Este é um grande projecto colectivo que trabalha com as pessoas e para as pessoas. Não esquecendo os mais distantes, os mais carenciados, com menos meios e recursos.”
 Candidatos à Assembleia de Freguesia do Cercal do Alentejo

 António Albino