terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentção dos candidatos à Assembleia de Freguesia de Santo André reúne 250 apoiantes

Foi  apresentada, no dia 17 de Julho de 2013, a lista da CDU concorrente à Assembleia de Freguesia de Santo André, durante um jantar que reuniu 250 apoiantes. Estiveram presentes o Mandatário da Campanha, Carlos Vitoriano, o candidato à presidência da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha, a candidata à presidência da Assembleia Municipal, Paula Lopes, os candidatos à Presidência das Juntas de Freguesia de Alvalade e Ermidas-Sado, Rui Madeira e Carlos Parreira, respectivamente, bem como o actual Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Vitor Proença e candidatos que integram as listas da CDU aos vários órgãos autárquicos do município.
Jaime Cáceres lidera a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Santo André, com 34 elementos e com idades compreendidas entre os 18 e os 66 anos. Uma lista predominantemente jovem e com grande motivação para continuar a trabalhar por Santo André.
Candidatos à Assembleia de Freguesia  
Jaime Cáceres
 
 
Jaime Cacéres disse que aceita este desafio, porque acredita em Santo André, no seu crescimento, no seu desenvolvimento e na sua afirmação, e porque a população sabe que “construímos todos os dias uma freguesia participativa, solidária e fraterna. Uma freguesia multicultural e heterogénea em que todos se respeitem. Uma freguesia onde valha a pena viver em liberdade e com segurança. Uma freguesia que respeite as memórias e as tradições. Uma freguesia de referência.
Na sua intervenção, realçou a importância estratégica para a região do triângulo constituído por Santo André, Santiago do Cacém e Sines, que potencia a cultura, o desporto, a educação, a saúde, o ambiente, o turismo, as acessibilidades, a mobilidade, a ação social e, principalmente, o emprego.
O candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santo André acredita que, para continuar o projecto desenvolvido pela CDU no concelho, Álvaro Beijinha é o candidato que preenche todos os requisitos para se assumir como líder, “porque é honesto, é trabalhador e é competente, com experiência adquirida, assente no coletivo da CDU, como vereador e vice-presidente da Câmara Municipal. Sempre esteve disponível, a qualquer hora, para ajudar a resolver todos os problemas, sempre numa atitude pró-ativa, construtiva e solidária. Ele é o candidato certo para o exercício das funções de Presidente da Câmara e ele vai ser o próximo Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.”
Nas suas intervenções, Vitor Proença e Álvaro Beijinha consideraram que a candidatura da CDU a Santo André é uma candidatura forte, com provas dadas no trabalho realizado e com ideias novas para continuar a desenvolver Santo André em várias áreas de actuação, apesar das limitações impostas pelo actual quadro económico, fruto das políticas do governo de direita.